Neste Domingo (02), Círio Arnaldo Vicente, de 80 anos, que foi ex-vice-prefeito de Itajaí e ex-reitor da Fepevi, que depois acabou virando Univali, morreu nesta madrugada de domingo no hospital do Coração.
Ele que lutava contra um câncer no pâncreas algum tempo, tendo como causa da morte uma pneumonia viral. Há suspeitas que ele estivesse contaminado com covid-19, mas o resultado do exame ainda não confirmou a doença.
Foi um grande advogado na cidade, ex vice-prefeito de Itajaí com o prefeito Arnaldo Schimitt, ex reitor da UNIVALI (antiga FEPEVI), fundador do DA de Direito da UNIVALI, muito conhecido no meio político e advocatício, foi bancário, preso político e procurador judicial aposentado.
Você no hospital e só fiz um pedido a Deus, que me permitisse te ver pela última vez, ter oportunidade de me despedir (caso o pior acontecesse), e dizer o quanto te amo; por conta desse vírus, teve que ser por vídeo, mas DEUS permitiu num momento de lucidez sua, me chamar de “paulica” só vc me chamava assim, olhou pra mim e me disse com muita dificuldade que me amava! ♥ e no mesmo dia fez um vídeo me dizendo: paulica, eu te amo muito querida, que guardarei comigo como uma linda recordação de amor! Escrito pela sua neta Paula Elisa Rosa de Lima.
GIPHY App Key not set. Please check settings