Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta da 00h45, a PM recebeu uma ocorrência referente à violência doméstica na rua Oswaldo Corrêa de Mendonça, no bairro Fazenda em Itajaí.
Chegando ao local os policiais conversaram com um homem de 39 anos que relatou que sua mulher tem problemas psicológicos, e que na noite de sábado (23) sua mulher tomou vários remédios para tentar se matar. No domingo (24) o homem saiu de casa cedo e foi para a casa de sua irmã para evitar ficar em casa discutindo com sua mulher.
O homem relata que sua mulher foi até a casa de sua irmã e quebrou sua moto. Na noite de domingo (24), o homem relatou que já estava dormindo quando sua mulher chegou em casa batendo na porta e quebrando as coisas de dentro de casa.
O homem confessou que os dois são usuários de maconha e que quando os policiais chegaram ao local, o homem informou que havia maconha dentro de casa e autorizou os policiais a entrarem, porém quando entraram sua mulher havia jogado a droga fora, sobrando somente algumas bitucas de cigarro de maconha.
A mulher de 44 anos relatou que no domingo (24) ás 7h da manhã seu marido mandou ela para fora de casa a humilhando. Relata também que quando ela chegou em casa à noite e tentou entrar em casa seu marido saiu do quarto e a segurou pelos braços, a empurrou contra a porta e deu um soco em seu rosto. A mulher confirmou que tem problemas psicológicos, e negou fazer o uso de drogas.
Durante a permanência dos policias no local, a mulher havia relatado que seus machucados eram derivados de um acidente que havia sofrido dias atrás.
No interior da casa foram encontradas diversas bitucas de maconha e objetos utilizados por usuários.
O homem ainda relatou ter vídeos que provam que sua mulher tentou se matar na data de sábado (23).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado para a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos cabíveis.
GIPHY App Key not set. Please check settings