Na noite de quarta-feira (5), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de importunação sexual no Terminal Rodoviário de Itajaí, situado na Av. Adolfo Konder, bairro Cidade Nova na cidade de Itajaí.
Segundo a informação inicial, um homem estaria se masturbando no interior do ônibus ao lado de uma passageira e que o autor ainda estaria dentro do ônibus
No local, policiais conversaram com a vítima de 29 anos, que relatou que um indivíduo ao seu lado no ônibus colocou seu órgão sexual para fora e começou a se masturbar. Dessa forma, chamou o motorista, que se dirigiu até o autor do fato instante em que ele se levantou e saiu correndo para o banheiro.
A guarnição ao abordar e retirar o autor de 66 anos do interior do ônibus percebeu que o zíper da sua calça estava aberto e o autor disse que na verdade estava apenas massageando sua hérnia.
O autor de 66 anos, natural de Corumbá/MS, que informou exercer a profissão de taxista, domiciliado em sua cidade de origem, não possui antecedentes criminais no Estado de Santa Catarina.
A vítima de 29 anos, natural de Guarulhos/SP, estudante e domiciliada na cidade de Taubaté/SP, da mesma forma, não possuía registros policiais no Estado catarinense.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de importunação sexual e o conduziu, assim como a vítima, à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais cabíveis.
GIPHY App Key not set. Please check settings