Ocorrência de Furto e Morte acidental onde a Guarnição foi empenhada via 190 para atendimento no Edifício Renascença, localizado na Avenida Brasil, número 3460, esquina com a Rua 3610, no Centro de Balneário Camboriu.
No local estava presente os funcionários da CELESC que relataram que por volta das 06:20hs receberam uma ordem de serviço de queda de energia na Rua 3610. Ao chegarem no local se depararam com o transformador do poste desligado. Ao averiguar o motivo por estar desligado, perceberam que a porta da subestação de energia do Edifício Renascença estava arrombada, e ao olharem no interior encontraram um indivíduo, masculino, em óbito ao lado do transformador deste edifício. Todos os cabos de aterramento foram cortados e estavam separados, prontos para serem subtraídos, e possivelmente a morte foi causada por descarga elétrica.
Ainda no local a síndica do Edifício Renascença, relatou que a falta de energia elétrica no edifício começou por volta das 05:20hs.
Foi constatado um masculino em óbito no interior da subestação de energia do Edifício Renascença, este não portava nenhum documento pessoal, aparentemente em situação de rua, e próximo ao corpo havia uma mochila preta com roupas em seu interior. Não foi possível ainda estimar idade ou conseguir qualquer qualificação, mas estamos buscando nos bancos de dados
GIPHY App Key not set. Please check settings