Nesta quarta-feira (14), às 18 horas, a guarnição ROCAM deslocou em apoio à Agência de inteligência, a qual monitorava o local conhecido pela venda de crack, Rua Pedro Pinto Felipe, em Balneário Camboriú.
Durante o monitoramento realizado algumas horas antes, foi possível flagrar diversos moradores de rua entrando e saindo do local rapidamente, fato característico do tráfico de crack.
Que uma mulher, a qual estava de moletom claro e bermuda preta, permanecia no portão da garagem ou dentro do imóvel, os usuários chegavam com o dinheiro em mãos e rapidamente pegavam a droga e saiam.
Nesse sentido, após algumas horas de monitoramento e diante da flagrância de crime permanente, a guarnição optou por abordar a autora, momento em que ao passar na Rua de trás foi possível ver a autora correndo para dentro do imóvel, mas deixando o portão aberto.
Uma mulher de 18 anos, que correu para o interior de uma residência a qual não mora e dispensou uma porção grande de crack fracionada em 8 embalagens contendo 20 pedras cada, totalizando 160 unidades, sendo flagrada pela Guarnição no momemto em que jogou no chão na tentativa de despistar.
Após abordagem, ela estava com 393 reais em notas miúdas e amassadas em seus bolsos da frente e com um celular marca motorola, além de algumas pedras de crack soltas.
Após conversa, ela admitiu a comercialização e informou que vinha de Biguaçu com as drogas e efetuava a venda no local.
Diante dos fatos, foi presa em flagrante delito.
GIPHY App Key not set. Please check settings