Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (25), após ser abordado transitando com uma placa adulterada e suspeito de participar nesta madrugada, em dois incêndios criminosos pela cidade.
O fato ocorreu por volta das 18h50, quando a guarnição de Capturas da Guarda Municipal, em patrulhamento preventivo nas imediações da rua Nova Iguaçu, se deparou com uma motocicleta CG de cor azul, com a placa adulterada por uma fita isolante, a qual batia em uma veículo Celta de São Paulo.
Feita a abordagem, foi localizado um invólucro contendo substância análoga à maconha e, na verificação da placa adulterada e das características da motocicleta, esta foi identificada como a mesma utilizada para incendiar criminosamente, uma loja na rua 991 e o Elevado da Panorâmica.
Em ato contínuo, o suspeito e sua esposa autorizaram a guarnição a adentrar em sua residência, onde foram localizados um tênis azul da marca ASICS e a caixa de entregas na cor preta com adesivos, os quais são idênticos aos itens utilizados na execução do crime, conforme imagens coletadas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 23 anos, sendo conduzido à Central de Plantão Policial, para os devidos procedimentos.
GIPHY App Key not set. Please check settings