in ,

Começaram as eleições: Briga de direita com esquerda, politícios mudando de lado e bocas alugadas

Nesta última semana, uma chuva de vídeos e fotos circularam nas redes sociais, com os pré candidatos em BC com políticos de esquerda, querendo vincular uma marca esquerdista em uma cidade com maioria de eleitores de direita, mas tudo isso não colabora em nada com a cidade, deveriamos estar discutindo o futuro da gestão municipal. Uma coisa que já podemos notar é a volta dos que estavam sumidos e todo processo eleitoral surgem uns novos bocas alugadas, que estão em todos grupos de whatsapp para replicar mensagens, verdadeiros pombos correios. Preparem a tendência é piorar com a proximidade do processo eleitoral.

Tem um bar em Balneário Camboriu de um vereador, que todo final de semana está dando o que falar, na semana passada houve uma confusão com Leonel Pavan, que foi convidado a se retirar do local, tanto que Pavan disse que não vai mais pisar neste bar e falou que seus amigos não devem ir lá também. Neste final de semana outra confusão no bar, um vizinho indignado com o barulho foi reclamar e na discussão acabou acertando uma garrafada na cabeça do vereador, será que foi uma garrafa de Brahma kkk.

Nesta última semana foi possivel sentir um clima quente na câmara de vereadores em Balneário Camboriú, um fato chamou a atenção e não foi a sessão lotada, mas o bloco de oposição teve o apoio na votação de um veto dos vereadores Nilson Probst e Elizeu do MDB e de Omar Tomalih do União Brasil, será um indicativo que estão de saída do governo?

Presidente da Câmara de vereadores um bananão, criou um clima terrível para situação ao suspender a sessão durante a fala da vereadora Juliana Pavan e tratou o povo como bandido, poxa não é a casa do povo? Reclamam que a população não comparece para acompanhar as sessões e quando vão reclamam, ao retornar a sessão no dia seguinte foi realizado um sistema de segurança na câmara de vereadores que parecia que estavamos diante de um atentado terrorista.

MDB no muro? O partido tem dado sinais que não vão estar junto com o governo municipal, alegam uma quebra de confiança com a filiação do pré candidato pelo partido de Renato Cruz, quando a sigla já teria dois pré candidatos, mas o que estranha nessa situação é que não largaram o osso, ops os cargos no governo, em um evento regional do partido todos foram convidados e citado os três pré candidatos, já no evento municipal Renato Cruz nem foi convidado, cenas dos próximos capítulos nesta semana ainda kkk

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0