Nessa semana o podcast do pódscrêê entrevistou o ex-prefeito de BC Rubens Spernau, uma entrevista que repercutiu muito, e quando questionado sobre os pré-candidatos para assumir os altos da Dinamarca, falou que Peeter é uma pessoa legal, mas nem ele e a Juliana estão preparados ainda para administrar a cidade.
O partido União Brasil em Balneário Camboriú virou uma novela, começou com o ex-vereador Claudir Maciel fazendo evento de filiação e se lançando a pré candidato a prefeito, depois tomou um balão do vereador Anderson dos Santos, que deu até entrevista falando do futuro do partido, não ficou uma semana no partido, assumindo depois a presidência o coronel Julimar Rogério Dagostin, mas nesta sexta-feira (21), uma noticía que já tinhamos falado aconteceu, intervenção no partido, o vereador Omar Tomalih assumiu a presidência do partido e tudo sinaliza que vai estar na oposição, fortalecendo o grupo de Juliana Pavan.
Nomeação dos membros da CPI da Emasa foram escolhidos, estranhou a ausência dos vereadores do MDB e do União Brasil, nos blocos de situação e oposição, que indicaram os nomes da CPI, não quiseram se posicionar, o que eles são? Um dos escolhidos, foi o verê tik tok Victor Forte, que segundo informações arregou a indicação e quem deve assumir seu lugar é o vereador Arlindo Cruz.
Bafão nas redes sociais, um arranca rabo entre o deputado Carlos Humberto e o vereador Marcelo Achutti está dando o que falar, o parlamentar municipal diz que CH ajuda tanto as cidades vizinhas, mas não tem ajudado muito a sua cidade. O deputado questionou a fala do vereador, com relatório das emendas, afirmando que vai priorizar as emendas para cidade de Camboriú que precisa mais. Será que a atuação do vereador tem sido para agradar o prefeito Fabrício?
Tem um candidatíssimo a prefeito ou vice prefeito de um partido com 3 pré-candidatos, já pensando na possibilidade de ser candidato a vereador. Acho que não teremos ninguém na majoritária deste partido.
GIPHY App Key not set. Please check settings