in

Homem morre depois de ser agredido por grupo na praia Brava em Itajaí

Na manhã deste domingo (23), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de um homem encontrado caído inconsciente na área de restinga, na Avenida José Medeiros Vieira, na Praia Brava.

Ao chegar no local, a equipe encontrou a guarnição do Corpo de Bombeiros, que já estava prestando os primeiros socorros à vítima, um homem (21 anos), com diversas passagens, por tráfico de drogas, posse de droga para consumo, dano, ameaça e vias de fato.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi transportada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. De acordo com informações preliminares, a vítima apresentava ferimentos graves, aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para preservar a cena e permitir a chegada da equipe de investigação e da Polícia Científica para perícia.

Testemunhas presentes no local presenciaram os fatos e relataram que um grupo de homens, após uma discussão, agrediu a vítima com socos, chutes e objetos contundentes, como paus, pedras e garrafas.

No hospital, um homem se apresentou como irmão da vítima, informando que recebeu a notícia do ocorrido por meio de terceiros. Ele confirmou que seu irmão tinha envolvimento com atividades criminosas, e que já havia sido ameaçado antes.

Segundo informações, o cidadão não resistiu aos ferimentos decorrentes das agressões e entrou em óbito.

Os órgãos do sistema de segurança pública continuam trabalhando para levantar informações que permitam identificar os autores, e garantir que sejam responsabilizados, mas até o momento nenhum dos autores foi preso.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0