Na noite de segunda-feira (27), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada na Av. Teporti, próximo ao numeral 100, bairro Cordeiros, Itajaí, para atendimento de ocorrência de roubo.
No local em contato com a vítima, um homem de 36 anos, este informou que se deslocava pela Av. Castelo Branco sentido Av. Doutor Reinaldo Schmithausen, quando na curva da fábrica de cimento Votorantim foi abordado por dois homens em uma motocicleta escura, instante em que o passageiro, portando uma arma semelhante a uma pistola, o ameaçou de morte, pedindo para ele entregar somente o que estava no carro, referindo-se uma arma TH940C, TAURUS, calibre 40, com 2 carregadores e as respectivas munições, que portava sobre o banco do carona.
Relatou que o vidro do veículo estava aberto e não portava a arma de fogo, pois achava desconfortável, motivo pelo qual deixou a arma fechada na maleta sobre o banco.
Além disso, disse que a transportava, pois iria até um estande de tiros em Navegantes onde pratica o treinamento. Após o roubo, a vitima ficou parada na via sem reação, enquanto os agentes se evadiram.
Não soube precisar demais informações ou características que ajudassem na investigação do delito, muito por conta do local, que se apresenta com baixa luminosidade.
Por fim, foram realizadas buscas nas proximidades, porém os autores não foram localizados.
GIPHY App Key not set. Please check settings