in

Padastro estupra enteada de sete anos e depois a mata degolada em Itajaí

Nesta segunda-feira (30), no bairro espinheiros, em Itajaí, uma tragédia aconteceu, um homem de 41 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a companheira e acabou atacando seus enteados com uma faca.

A menina de sete anos foi estuprada e posteriormente degolada, vindo a óbito. O irmão de 16 anos foi atingido em uma das mãos, chegou a perder os dedos. A mãe não ficou ferida na ação.

O autor é servidor público Municipal (atua no combate da dengue). Também tinha 2 filhos de outro relacionamento, de 13 e 9 anos, com registro de ocorrência por alienação parental contra a ex, por não cumprir com direito de visitas (moram próximos). Também possui registros de ocorrência contra o pai das crianças que são vítimas, em 2017, por ameaça. E do pai das crianças contra o autor, em 2019, por publicar fotos com a criança no colo sem roupa, que o pai não aceitava.

O padrasto fugiu do local do crime. A PM está em buscas.

O suspeito fugiu do local. Os Bombeiros Militares foram atender ocorrência e contou com o apoio da Polícia Militar que segue nas buscas ao homem.

Maiores informações em breve no encerramento da ocorrência.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0