in

Mulher se entrega a PM para cumprir mandado de prisão no bairro São Vicente em Itajaí

Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 09h50, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência, onde uma mulher compareceu na Companhia Especializada do 1º Batalhão da Polícia Militar, no São Vicente, em Itajaí, com a intenção de se entregar, já que possuí um mandado de prisão ativo contra ela.

No local, a mulher de 24 anos relatou que conheceu uma pessoa nas redes sociais e ele a convidou, com mais 2 indivíduos, para realizar um assalto no bairro São Vicente.

Na ocasião, cometeram o crime, mas uma imagem dela circulou no WhatsApp e ela foi identificada.

Aproximadamente 3 meses depois foi expedido um mandado de prisão e ela ficou sabendo, período em que estava se escondendo da polícia. Entretanto, como ela tem um filho pequeno, percebeu que isso não era vida, conversou com sua família e então resolveu se entregar.

Em conversa com o irmão da autora, de 29 anos, ele relatou que trouxe a irmã para se entregar e pagar o que deve à Justiça.

Em consulta ao sistema, foi constatado a veracidade da informação. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí pelo crime de roubo (art. 157, do Código Penal) com sentença definitiva de 5 anos, 11 meses e 3 dias.

A guarnição realizou busca pessoal, ouviu o relato e foi dada voz de prisão.

Aparentemente a autora não possuía lesões, porém mesmo assim foi conduzida ao Instituto Geral de Pericias para os procedimentos cabíveis e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde ficará a disposição da Justiça.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0