in

Briga em Cabaré termina com um homem morte e três mulheres feridas em Itajaí

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 03h40, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio em uma casa noturna localizada na marginal da BR-101, no bairro Salseiros, em Itajaí.

Chegando ao local, os policiais encontraram duas mulheres vítimas da tentativa de homicídio, uma das vítimas, de 30 anos, relatou que é gerente do estabelecimento e foi acertar o horário com uma das meninas da casa, quando houve um desentendimento e a autora pegou um canivete e a esfaqueou.

A outra envolvida, de 20 anos, relatou que viu a autora fugindo com um cliente da boate em um veículo de modelo BMW, de cor preta.

Foi possível constatar que teria uma terceira vítima envolvida na confusão, do sexo masculino, o qual foi atingido na perna pela autora dos fatos.

Posteriormente a guarnição recebeu informações de que essa vítima, um homem de 30 anos, teria dado entrada na Unidade Pronto Atendimento, o qual foi levado pelo motorista da casa, porém já chegou sem vida ao local.

Foi conversado com o motorista do estabelecimento, de 42 anos, o qual relatou que ocorreu uma briga no bar da casa noturna, quando a vítima segurou uma das meninas para separar a briga, nesse momento foi possível ver que a perna do envolvido estava sangrando, nesse instante falou para o homem entrar no carro e foi em direção a Unidade Pronto Atendimento do Bairro Cordeiros.

Durante o deslocamento, a vítima informou que estava tonto, logo depois informou que estava vendo tudo preto, e ao chegou ao local a vítima chegou sem vida.

Já na UPA constatou que ele havia levado uma facada na perna, de início acreditava que havia sido alguma garrafa que tinha quebrado e havia machucado a vítima. Relatou também que não conhece a autora que causou o fato, apenas sabe que a autora estava fazendo programa no local.

Em conversa com uma testemunha de 25 anos, ela relatou que tinha conhecimento por terceiros de que a autora dos fatos estaria na cidade de Barra Velha, na rodoviária, e que a ela pegaria um ônibus para fugir para o Rio Grande de Sul.

Diante disso, foi feito contato com a PM da cidade de Barra Velha, e repassado a informação dos fatos, a guarnição da cidade de Barra Velha logrou êxito em abordar a autora na porta da rodoviária, a qual estava esperando abrir para comprar a passagem para fugir da cidade.

A autora de 26 anos foi revistada e dentro de sua bolsa foi encontrado o canivete que foi usado para cometer o crime. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora.

Pouco depois, a guarnição recebeu informações de que no hospital Marieta Konder Bornhausen teria uma quarta vítima, a qual que teria participado da confusão no local e teria dado entrada em estado na grave, com facadas no estômago, na perna e nos ombros, e que estaria na sala de cirurgia. Após os procedimentos já não corria mais risco de morte.

Diante dos fatos, foi isolado o local e acionado a Polícia Civil para comparecer, assim como o Instituto Geral de Perícias para a realização dos procedimentos formais cabíveis.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0