A Polícia Civil de Balneário Camboriú prendeu nesta quinta-feira (21) uma travesti acusada de estelionato. Segundo as investigações, ela se passava por assessora da influenciadora Yasmin Brunet para aplicar golpes. A Justiça determinou o bloqueio das contas da acusada e de sua mãe.
O caso veio à tona em novembro, quando um corretor de imóveis de Itapema relatou à polícia ter transferido R$ 352 mil à estelionatária. O corretor acreditava que, com o pagamento, se tornaria representante de celebridades e participaria de uma campanha publicitária ao lado de Yasmin Brunet. No entanto, foi alertado por um amigo sobre a possibilidade de ser um golpe.
Após questionar a golpista sobre a veracidade do negócio, o corretor começou a receber ameaças. A estelionatária ameaçou divulgar vídeos íntimos dele, que haviam sido enviados para a suposta campanha. Diante das provas e do relato da vítima, a polícia solicitou a prisão preventiva da acusada e o bloqueio de suas contas bancárias, incluindo as de sua mãe, para onde parte do dinheiro extorquido foi transferido.
A travesti acusada foi detida e encaminhada ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, na Canhanduba.
GIPHY App Key not set. Please check settings