in

Traficante é preso duas vezes pela GM em Balneário Camboriú em flagrante em menos de um dia

Na noite desta última quinta-feira, 09 de janeiro, um homem foi preso na Avenida Atlântica, esquina com a Alvin Bauer, pelo crime de tráfico de drogas e fornecimento de bebida a menores de idade.

Uma guarnição foi acionada para verificar um possível tráfico de drogas, próximo ao Centro de Controle Operacional (CCO). Ao tentar realizar a abordagem do suspeito, ele empreendeu fuga, correndo até a altura da Avenida Alvin Bauer, invadindo um comércio de alimentos, onde foi contido por populares. Quando revistado pela Guarda Municipal, com ele foi encontrado uma porção de maconha embalada para venda e R$ 746,00 em espécie. Em levantamento de informações, foi possível verificar que ele estava anteriormente à abordagem junto com duas menores de idade consumindo bebida alcoólica, sendo que ele, segundo as adolescentes, seria o fornecedor do whisky que elas bebiam, se enquadrando no crime do artigo 243 do ECA, que trata sobre “Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015). Elas também confirmaram que o homem estava vendendo drogas no local.

O homem, de 25 anos de idade, foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP). As menores de idade, de 15 e 17 anos de idade, também foram conduzidas para os procedimentos cabíveis.

Na noite seguinte, sexta-feira, 10, o mesmo criminos preso pelo crime de tráfico de drogas e por ter oferecido bebida alcoólica para menores de idade foi preso em flagrante novamente.

A guarnição recebeu informações de que um homem estaria vendendo drogas atrás de um quiosque. Ao chegarem no local, foi visualizado o criminoso passar uma pequena quantidade de droga para dois usuários. No momento da abordagem, o homem se evadiu correndo, sendo perseguido pelo Beco do Brooklin até a Avenida Brasil, derrubando pessoas, mesas e cadeiras na fuga. Após ser capturado, os guardas municipais encontraram uma quantidade de maconha, crack e R$ 470,00 em espécie que ele dispensou na fuga.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) pela segunda vez em menos de 24 horas.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0