Em período de Covid “foodtruck do tráfico é fechado”
Dando continuidade das operações que vem ocorrendo, na final da tarde dessa quarta (24), após informações de entrega de drogas na região norte de Balneário Camboriú, fora realizado operação e conseguido identificar o suspeito, realizando seu monitoramento. Observado que o suspeito percorreu algumas vias de Balneário Camboriú e posteriormente deslocou a uma lanchonete (foodtruck) em reforma/construção na praia brava em Itajai, sendo realizado seu acompanhamento a distância pela equipe tática, e posteriormente realizado a abordagem. Sendo que havia também outro masculino junto com o suspeito.
Com eles uma certa quantia de drogas foi encontrada (em torno de 21gramas de Skank) embalado em plástico transparente. Em diligencia no estabelecimento, de responsabilidade destes, foi encontrado cerca de 2,852 Kg de skunk bem como cerca de R$ 3.819.
O segundo suspeito repassou que em sua residência, tambem na praia brava, havia droga, deslocando ao local sendo apreendido em torno de 281gramas de maconha, balança de precisão e material para embalar a droga.
Diante dos fatos os masculinos de 33 e 38 anos foram presos e encaminhados a delegacia para os procedimentos pertinentes.
Resumo da operação:
– 3.819 Reais em espécie;
- 281 gramas Maconha;*
– 2,873 kg de Skank. - balança de precisão;
– 02 presos.
GIPHY App Key not set. Please check settings