in

Mulher e bebê de 45 dias são agredidas por companheiro no Bairro das nações

Na noite deste sábado (26), a guarnição da polícia militar foi acionada via central de emergência para atendimento de ocorrência, de lesão corporal leve, no âmbito familiar, na Rua Nepal, no bairro das Nações em Balneário Camboriú.

Chegando ao local, a vítima relatou que vive com o agressor há dois anos, que ultimamente as discussões do casal vem sendo frequente. Na tarde de hoje a vítima acordou o mesmo para auxiliá-la a dar banho na bebê do casal, que possui somente 45 dias de vida, o companheiro pediu para que ela fizesse a janta, sendo que esta disse que não faria pois não estava se sentindo bem.

Diante da recusa, o seu companheiro tirou a bebê de seu colo e a jogou no sofá, em seguida pegou o pescoço de sua companheira e bateu a sua cabeça na parede por várias vezes, não satisfeito deu diversos socos na cabeça da mulher, que mesmo ela ter desacordado o agressor continuou lhe agredindo, a mesma acordou com o ele ainda lhe agredindo.

A mulher conseguiu fugir e correu atrás de socorro com os vizinhos, pedindo para chamar a polícia, no momento que o agressor fugiu do local antes da chegada da polícia

Diante da situação, foi acionado o atendimento do SAMU, que encaminhou a mãe e sua bebê para atendimento no UPA do Bairro das Nações, aonde receberam atendimento médico e nada mais grave foi constatado.

Diante dos fatos, a polícia militar lavrou um Boletim de ocorrência, orientando a vítima das medidas protetivas previstas pela Maria da Penha, bem como, dos procedimentos cabíveis ao caso.

As guarnições continuam as buscas do autor do crime que já foi devidamente identificado.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0