A diretoria, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), se reuniu na manhã desta terça-feira, 19, para determinar os rumos da nova gestão 2021/2022. Durante reunião híbrida, com vice-presidentes participando também de forma remota, foram apresentados os resultados da última gestão e definidos os principais objetivos da entidade para 2021.
Utilizando a metodologia de gestão OKR (Objectives and Key Results), a diretoria definiu como foco principal transformar os associados em advogados da marca, para defender e propagar as ideias da entidade. Entre os objetivos estão aumentar em 80% o número de associados, elevar a receita liquida e aumentar a representatividade da Acibalc em 50%, investindo na participação de eventos, conselhos e ações de impacto na comunidade. Como a metodologia propõe um método ágil de plano e ação, a diretoria focou nas ações que deverão dar resultado no primeiro ano da gestão. O próximo passo será planejar as estratégias dentro de cada objetivo.
Segundo o Presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, a metodologia escolhida permite que a nova gestão tenha foco, faça o que precisa ser feito, entendendo que a entidade é sem fins lucrativos. “A gente precisa concentrar nossos esforços e trabalhar em crescimento de receita, impactando associados de forma eficiente, aumentando o nosso número de associados, e consequentemente, com isso, ter maior representatividade em nosso entorno. O papel da Acibalc é esse, fomentar negócios, fazendo com que a gente consiga contribuir com o impacto social”, destaca.
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