in ,

Em conjunto os vereadores Patrick Machado (PDT) e Lucas Gotardo (Novo) pedem a reabertura do processo do vereador Asinil Medeiros

Os vereadores Patrick Machado (PDT) e Lucas Gotardo (Novo), na tarde desta quarta-feira (29), requereram em conjunto a reabertura do processo de ética do vereador Asinil Medeiros e uma representação por infração ética e legal contra os vereadores Elizeu Pereira e Juliethe Nitz, pois os votos deles levaram ao arquivamento deste processo.

Tudo isso aconteceu em virtude que o vereador Asinil Medeiros (PL), foi condenado por corrupção passiva, na Operação 30 Graus, em primeira instância, cabendo recurso. Seu caso foi levado ao conselho de ética da Câmara, que após uma votação bem conturbada, foi decidido pela maioria dos vereadores analisar o caso de Medeiros, mas a pandemia prejudicou os prazos de CPIs e Comissões Processantes.

Então em decorrência desses acontecimentos os vereadores Lucas Gotardo (Novo) e Patrick Machado (PDT), requereram a abertura do processo de ética, que será analisado internamente no Legislativo, tanto em relação a Asinil, quanto aos vereadores que arquivaram.

https://www.facebook.com/lucaswgotardo/videos/2722534974698528/?epa=SEARCH_BOX
Vereadores Lucas Gotardo (Novo) e Patrick Machado (PDT)

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0