in

Homem é esfaqueado por populares após tentar beijar jovem à força e esfaqueá-la em Itajaí

Na noite deste domingo (7), às 21:33h, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências para atendimento na rua Maria Marques Rampelotti, bairro Espinheiros, Itajaí, onde haveria cerca de 20 pessoas ameaçando um morador com facas.

Ao chegar no local, foi identificado um homem de 34 anos, que sangrava muito, e várias pessoas com ânimos exaltados discutindo entre si.

No momento, a vítima não soube discriminar quem foi o autor das facadas que o lesionaram, apontando para uma multidão, dizendo que todos ali o tinham lesionado.

Com o apoio de outras guarnições e do Tático, foi realizada a contenção dos ânimos e acionada a guarnição do ASU (Bombeiros Militares) que passou a atender o homem ferido.

Após, foram coletados os instrumentos do crime (duas facas) e fotografado o bem danificado, um automóvel CHEVROLET/ONIX 10MT JOYE, de cor branca, que o autor utilizava como instrumento de trabalho (motorista de aplicativo).

Em seguida, a vítima foi conduzido ao Centro Integrado de Saúde (CIS), onde deverá permanecer em observação diante da gravidade dos ferimentos. Em entrevista pessoal, ainda na ambulância, relatou que estava fazendo churrasco com sua esposa quando se desentendeu com uma vizinha, que foi até as imediações de sua residência e disse que ele a tinha molestado. Depois, que um grupo de pessoas passou a desferir agressões contra ele e o atingiram com uma faca, resultando em três ferimentos em seu corpo (mão, glúteo e altura da cintura), mas que não conseguiu ver quem as desferiu, pois foi tudo muito rápido.

Já a mulher de 20 anos, já não se encontrava mais no local, tendo sido conduzida por outra guarnição dos Bombeiros Militares para à UPA Cordeiros, onde recebeu atendimento de um corte na altura da axila, causado por uma faca de cozinha, tendo sido suturado pela profundidade, encontrando-se em observação médica até o momento.

Na UPA, relatou que o homem lhe ofereceu uma carona, com a condição de passar num bar para fazer ciúmes a uma mulher e que no caminho tentou lhe beijar a força e que, como negou a tentativa dele, saiu do carro e correu em direção à sua casa. Ato continuo, ele a seguiu, que se assustou e jogou uma pedra nele, que a perseguiu e a atingiu com uma facada.

Diante deste contexto, a guarnição proferiu voz de prisão ao homem de 34 anos pelo crime de tentativa de homicídio, o qual será apresentado à Central de Plantão Policial de Itajaí, assim que tiver alta, sendo autuado pela tentativa de homicídio contra a feminina.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0