Na noite de segunda-feira (27), por volta das 22h, um homem deferiu facadas em outro e o empurrou do segundo andar durante uma discussão, na cidade de Camboriú, no bairro Tabuleiro, com a chegada da Polícia Militar no local, o autor teria fugido para Balneário Camboriú.
O motivo da briga entre autor e vítima, foi em razão de uma motoneta, que acabou gerando discussão, briga e posteriormente o esfaqueamento.
Munida das informações, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú encontrou um homem com as mesmas características do suposto autor, na 6° Avenida, esquina com a rua Biguaçu. Em abordagem, foi verificado que o homem de 28 anos era o autor, inclusive, ele informou que estaria tentando se esconder, após a fuga.
O autor possui registros policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça (2x), dano e receptação.
Já a vítima, possui anotações por roubo (2x), ameaça contra mulher, desobediência, tráfico de drogas, e lesão corporal (2x).
Diante dos fatos, a Guarda Municipal e a Polícia Militar deslocaram até o hospital Ruth Cardoso para verificar o estado de saúde da vítima, de 37 anos, que se encontrava na sala de cirurgia correndo risco de morte, pois foram constatadas aproximadamente 5 facadas, posteriormente, as guarnições deslocaram com o autor até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
GIPHY App Key not set. Please check settings