in ,

PM prende autor de Homicídio na Barra em Balneário Camboriú

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência 190, por volta das 19h para o atendimento de Ocorrência de Homicídio, na Rua Ildefonso Manoel Martins 63, Barra.

Chegando no local a guarnição encontrou um masculino de aproximadamente 21 anos sem sinais vitais, deitado próximo à cozinha da residência, com sangue na cabeça e tronco, bem como havia uma faca próximo ao corpo.

Diante da situação, foi acionado o SAMU que confirmou o óbito da vítima. Assim foram acionados os órgãos de perícia e investigação para dar prosseguimento.

A vítima foi identificada como homem de 21 anos, Natural da Suécia.

Durante o atendimento pela guarnição PM foram apuradas algumas informações com as testemunhas, chegando a conclusão que o suspeito do crime seria o próprio sócio da vítima e teria fugido com o carro da vítima, o veículo Mercedes CLA 250, de cor cinza.

Com as informações da placa do veículo e da identidade do suspeito, foi informado ao policiamento de Florianópolis, bem como polícia federal e civil dos aeroportos.

Por volta das 20h15 foi constatado (pelos sistemas de informação) que o veículo havia entrado na capital, sendo acionado o batalhão de São José e Florianópolis para realizar diligências em buscas ao veículo, o qual foi localizado e abordado em São José. No interior do carro estavam três homens, sendo um deles o suspeito do crime e dois advogados. Indagados, o suspeito que também é natural da Suécia, confessou o crime e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São José.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0