Trata-se de uma ocorrência de Feminicídio, na qual a guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergência, por volta das 13h, no bairro São João, em Itajaí.
Ao chegar no local, a guarnição foi recepcionada por diversas pessoas.
Nos fundos da residência, área externa, foi possível encontrar o corpo da vítima, uma mulher de 55 anos, natural de Itajaí, já em óbito. Também estava na residência o autor do crime, seu esposo, homem de 58 anos, natural de Itajaí, que tentou o suicídio logo após o crime, estando deitado no chão, com lesões graves, ainda consciente, mas respirando com muita dificuldade.
O perímetro foi imediatamente isolado e a cena preservada.
A guarnição conversou com uma testemunha, a qual relatou que recebeu uma mensagem de voz no aplicativo de mensagens de WhatsApp do autor do feminicidio, dizendo que matou sua esposa e que iria se matar.
Que tentou intervir, ligando para o filho do casal pedindo que fosse até a residência em busca de informações. Que também ligou para a polícia e foi até o local na sequência.
De acordo com a polícia científica que esteve no local, a vítima do Feminicídio apresentava sete lesões perfuro cortantes no corpo (mãos e pescoço) e o autor apresentava lesões perfuro cortantes na parte dianteira do pescoço.
A faca, possível arma branca utilizada no crime, foi recolhida pela perícia (foto em anexo).
Os órgãos competentes ao caso foram acionados.
O SAMU esteve no local e levou o autor do fato para o hospital Marieta em estado grave.
GIPHY App Key not set. Please check settings