in

Homem mata a mulher a facadas por ciúmes e deixa o filho de 10 anos gravemente ferido em BC

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de feminicídio, na Rua Firmino Taveira Cruz, no Bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, onde o autor, de 50 anos, por ciúmes da companheira, de 46 anos, desferiu golpe de faca no peito, causando o óbito da mesma.

Ao chegar no local, abriu a porta da residência e verificou muito sangue no chão, foi realizado a varredura do ambiente, sendo que a porta de um cômodo encontrava-se fechada

Diante disso, foi iniciada a verbalização com o masculino, posteriormente identificado como o autor dos crimes , que estava dentro do quarto.

Na sequência, os policiais com auxílio do escudo balístico, abriram a porta e mandaram o homem sair do cômodo, o qual prontamente obedeceu as ordens dos policiais.

Após a retirada do autor do quarto, foi realizado uma busca no local, sendo encontrada a faca utilizada no crime, qual estava dentro de uma mochila e ainda suja de sangue.

Cabe salientar que haviam diversas pessoas em frente a residência, com o intuito de linchar o homem, sendo este algemado e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, garantindo assim sua integridade física.

No Pronto Atendimento da Barra, foi informado do óbito de Flávia de Paulo Carvalho, decorrido de uma agressão com arma branca no peito.

Também foi comunicado que o filho de Flávia, chegou juntamente no local com lesões graves, ocasionadas por arma branca, tendo que ser transferido ao hospital Ruth Cardoso, em uma ambulância de atendimento avançado, devido ao seu estado grave.

Foi colhido o relato do criminoso o qual relatou que pegou conversa no celular de sua companheira com outro masculino e fez o que fez, e que feriu a criança pois ele se meteu no meio.

Foram acionados os órgãos competentes, Polícia Civil e Polícia Científica, o quais compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o autor , primeiramente ao Instituto Geral de Perícias, para realização do exame de corpo de delito, e, posteriormente, a Delegacia da Polícia Civil.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0