in

Pegou a mulher na cama com o amante e desferiu diversas facadas em Camboriú

A Polícia foi acionada pelo SAMU para a ocorrência descrevendo uma vítima de diversos golpes de faca, neste Domingo(21), às 16:40 horas, na rua Cerejeira, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

No local, a mulher, de 43 anos, estava sendo atendida pelo SAMU. Em conversa com eles, foi repassado que a vítima se encontra em estado grave, com risco de vida e apresenta, em princípio, quatro facas na parte superior do corpo, sendo uma nas costas, outra na lateral e duas na barriga.

O autor, de 42 anos, chegou ao local e, ante a voz de abordagem, se entregou e confessou o crime.

Ele relata que, ao chegar na residência, se deparou com sua mulher, com o amante na cama. Ato contínuo, enquanto o amante se evadia pela janela, sua companheira correu em direção a cozinha, de modo que, com uma faca, golpeou-a. Porém, durante a ação criminosa, como a faca quebrou, ele pegou outra para continuar golpeando-a. Por fim, acionou o SAMU e saiu da residência para comprar um cigarro. Ao retornar e observar a presença da polícia militar, se entregou para as providências cabíveis.

Ademais, na residência havia várias gotas de sangue, notadamente na cozinha. A faca, por outro lado, estava sobre um banco; a primeira faca citada pelo agente não foi localizada pelos policiais. Destaca-se, também, que imediatamente o local foi preservado até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP), de modo que a faca permaneceu intocável.

Além disso, em consulta no SISP, notou-se que não havia medida protetiva em vigor, no entanto, em 2022, consta uma medida protetiva já baixada.

Contra o autor, há vários boletins de ocorrências relacionados a violência doméstica. Há, ainda, um boletim de estupro contra sua ex-mulher.

Além do mais, ele menciona que foi processado e preso por tráfico internacional. Observou-se, como se não bastasse, vários boletins de resistência e desobediência, nos quais ele afrontou os policiais militares. A sua situação penal se encontra como: prisão albergue sem recolhimento.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0