A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Roubo e chegando ao local, deparou-se com a vítima, um adolescente, de 17 anos de idade.
Nesse contexto, a vítima narrou que estava voltando do trabalho pela passarela localizada na Rua Angelina, momento em que, ao menos cinco transgêneros, que fazem programa no local, usaram de força física e o seguraram, inclusive derrubando-o ao solo, logrando êxito em subtrair seu aparelho de telefone celular Iphone 12.
Dessa feita, a guarnição iniciou rondas pela localidade, logrando êxito em abordar duas das autoras, na marginal contrária ao fato delituoso, contudo, ao serem indagadas, negaram a empreitada criminosa.
Salienta-se que a vítima de imediato procedeu o reconhecimento de ambas.
Dessa feita, dado voz de prisão, iniciou-se a busca do aparelho celular subtraído, logrando êxito em encontrar o aparelho por intermédio de rastreamento, devidamente escondido em meio a vegetação existente abaixo da passarela onde ocorreu o delito.
Destaca-se que as autoras, colocaram a capa do celular de maneira inversa, sobretudo para que a tela não ficasse exposta com luminosidade, dificultando que fosse encontrado pelas guarnições.
Diante dos fatos, foram as partes encaminhas para os procedimentos cabíveis.
GIPHY App Key not set. Please check settings