in

Vai iniciar a temporada de corridas, os bastidores já estão fervendo, os pilotos brigando antes de iniciar a disputa

Não estou falando da Fórmula 1 que começa mês que vem, mas das corridas eleitorais em nossa região.

Em Balneário Camboriú uma disputa interna no PL entre o prefeito Fabrício Oliveira e o Deputado Carlos Humberto está esquentando os motores, durante a viagem para Dubai muitos vídeos e fotos do prefeito e governador estão repercutindo e também muitas falas, a que tudo indica Fabrício Oliveira está vencendo essa disputa interna, diante de muitos nomes o preferido do prefeito é um velho conhecido, o ex-prefeito Rubens Spernau.

A grande dúvida é se o ex-prefeito deseja ser candidato, pois corre o boato que ele não tem interesse, pois inclusive tem seu casamento marcado durante a campanha eleitoral, caso não seja ele o candidato do governo e nem Carlos Humberto, vejo que nem juntando todos os propensos candidatos conseguem formar um. Seria uma repetição do cenário do governo Piriquito com Jade.

Nesse cenário de briga interna que vem se beneficiando é a vereadora Juliana Pavan, maior desafio da ex-tucana, pois está de malas prontas para o PSD, vai ser unificar a oposição em sua candidatura e formar boas nominatas de vereadores.

Soube que nos últimos dias as reuniões de Juliana com lideranças políticas vem aumentando, inclusive com figuras do governo atual. Aliás o PSDB já embarcou no governo, não devem tomar o mesmo rumo da família Pavan.

Uma fonte me confidenciou que Edson Renato Dias (Piriquito), conseguiu uma importante vitória para seu futuro político, derrubaram sua inelegibilidade, a que tudo indica ele estará apto para o pleito deste ano, basta saber qual o rumo da ave verde? Camboriú ou Balneário Camboriú?

Em Camboriú as pesquisas mostram Leonel Pavan liderando, mas nos bastidores não vem conseguindo agregar politicamente, estão buscando isolar o Tucano ex-quase tudo.

Quem deu uma balançada foi o vereador com nome de cantor em Camboriú, que perdeu um grande apoiador e patrocinador de sua campanha, inclusive andou tendo reuniões com o prefeito Elcio e pode buscar como alternativa vir junto com o governo que tanto criticou, como é essa política, o inimigo de ontem e o amigo de hoje kkk

O PL de Camboriú vive o reflexo da briga Fabrício Oliveira e Carlos Humberto, sendo o preferido do prefeito de BC o presidente do Camboriú Renato Cruz e do Deputado o vereador Ewerson Umbelino. Vamos aguardar o desfecho desta disputa interna.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0