in

Homem em surto e com um machado no Bairro dos Municípios

Na madrugada deste domingo (03), por volta da 1:00 hora, a PM foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de apoio ao SAMU na rua Biguaçu, em frente ao supermercado.

Chegando ao local, foi informado por populares que um homem, de 37 anos, estava em surto psicótico dentro do seu quarto.

A guarnição iniciou a verbalização, porém, o indivíduo relutava em sair do quarto, após, alguns minutos este arrombou a porta de dentro para fora e saiu com um machado em mãos.

Momento este que, a guarnição de pronto iniciou mais uma vez a verbalização para que o homem largasse a “machadinha” que estava em sua mão, porém o indivíduo continuou avançando de forma agressiva contra a guarnição, sendo que no último instante decidiu largar ao solo.

Sendo posteriormente feito uso da força pela guarnição PM, para a devida imobilização e condução do agente na viatura do Samu até o PA da Barra, lá o homem permaneceu amarrado e medicado, bem como, foram ministradas substâncias tranquilizantes pelos profissionais de saúde.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0