in

Vereadores de Camboriú recebem representantes da Celesc

Na tarde desta segunda-feira, dia 22, a Câmara de Camboriú recebeu o Gerente Regional da Celesc, Diego Gomes Cardoso, juntamente com o Supervisor de Manutenção, Leandro Gomes Cardoso, o Gerente da Agência de Camboriú, Luís Eduardo Haeger e representes do Poder Executivo, para tratar das demandas da comunidade.
 
Durante a reunião foram discutidas as principais necessidades de Camboriú relacionadas à rede elétrica, incluindo questões sobre manutenção e extensão da rede no município. Os representantes da Celesc enfatizaram os esforços contínuos para melhorar a infraestrutura e o serviço de fornecimento de energia elétrica.
 
Uma das principais notícias trazidas por Diego foi a confirmação de que uma subestação para Camboriú está oficialmente incluída no plano de obras, com previsão para o ano de 2027. Esse projeto é um marco importante para o município, pois representa um avanço significativo na capacidade de atendimento às demandas atuais e futuras, garantindo maior estabilidade e qualidade no fornecimento para residências, empresas e serviços públicos.
 
Os esforços da Celesc e do Poder Público em realizar investimentos para a manutenção e adequação da rede elétrica são fundamentais para o desenvolvimento de Camboriú. Essas ações não apenas asseguram um fornecimento de energia mais eficiente e confiável para todos, mas também promovem o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida da população.
 
Na ocasião ainda foi comunicado aos vereadores um novo aplicativo que será disponibilizado pela Celesc – o Conecte, que oferecerá mais de 80 serviços de forma on-line. A partir de 07 de maio, a Celesc proporcionará aos seus 3,5 milhões de clientes uma experiência mais ágil e intuitiva para acessar mais de 80 serviços de forma on-line, através de um novo aplicativo e uma nova Agência Web. Esta mudança ocorrerá após uma transição de sistema entre 30 de abril e 06 de maio, período no qual o atendimento será parcial, sendo que no dia 06 as agências estarão fechadas para finalizar a migração. Este projeto, que representa um investimento de R$ 100 milhões, visa transformar a forma como os usuários interagem com a distribuidora de energia.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0