Na noite desta terça-feira (14), por volta das 22:00h, a Polícia Militar foi acionada pela central de emergência, pois um homem estava pedindo socorro nas proximidades de um posto de combustível.
No local se encontrava um homem de 38 anos, muito lesionado, relatando que parou no posto de combustível, quando dois homens lhe pediram carona, que ao saírem do local começaram a lhe agredir com socos e com um pedaço de madeira, momento que desmaiou e foi jogado no mato, sendo levados após as agressões alguns pertences e seu veículo.
Durante rondas, uma guarnição avistou um veículo correspondente às características fornecidas. Com apoio adicional, localizaram um dos agressores, um morador de rua de 25 anos, sujo de sangue e em posse dos pertences da vítima. O segundo agressor, de 31 anos e com extenso histórico criminal, foi encontrado escondido na restinga da praia.
A vítima foi rendida na Br 101, na região da Canhanduba, logo após sair de um posto de combustíveis. Já os autores foram localizados na Praia Brava.
Ambos foram conduzidos à Central de Plantão de Polícia para as devidas providências.
GIPHY App Key not set. Please check settings