O que inicialmente seria um simples feriado em Balneário Camboriú do ex-Presidente Jair Bolsonaro, foi uma queda de braço política, com muito pedidos para conseguir uma foto exclusiva ao lado de Bolsonaro, que detém na região a maior concentração de apoiadores.
Na Briga do Prefeito Fabrício Oliveira e do Deputado Carlos Humberto, melhor para Fabrício que inclusive postou uma foto do jantar na sexta-feira (29), com o ex-presidente na companhia das primeiras damas.
No sábado (30), um grande evento foi realizado para que Bolsonaro falasse com seu público na praia, enquanto o povo ia chegando, no condomínio Copenhaguem, aonde ficou hospedado, foi realizado um evento Vip no salão de festas, com a presença do Governador Jorginho Mello, Senador Jorge Seif, Prefeito Fabrício Oliveira, Vereadores Kaka Fernandes e Arlindo Cruz, Presidente do Camboriú Futebol Clube Renato Cruz e outros convidados.
Quando Jair Bolsonaro estava saindo para ir falar com seu público na praia, na recepção foi a maior muvuca, muitos “Perus” como ele chamou alguns políticos que tentaram tirar uma casquinha de sua popularidade, uma verdadeira disputa por uma foto ou vídeo. No palco, mandou muitos descerem, ficou maior climão para alguns políticos de nossa região.
O que chama atenção foi a ausência de alguns políticos de nossa região, não foi visto ninguém da família Pavan, ex-Prefeitos Rubens Spernau e Piriquito e dos Vereadores Omar Tomalih e Anderson dos Santos.
Uma coisa ficou evidente neste final de semana, o candidato do PL em Balneário Camboriú não vai ser o Deputado Carlos Humberto e nem o ex-prefeito Rubens Spernau, mas posso dizer que ele esteve com a cúpula do partido e ganhou aval inclusive do Bolsonaro. Será que agora o prefeito Fabrício Oliveira vai anunciar seu sucessor? Na próxima semana podemos ter novidades.
GIPHY App Key not set. Please check settings