in

Águas de Camboriú participa de Cabide Solidário, promovido no Conde Vila Verde

A Águas de Camboriú participou de uma edição do Cabide Solidário, ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria com o Núcleo Social de Camboriú. A iniciativa, que desta vez foi realizada no bairro Conde Vila Verde, tem como objetivo principal beneficiar as famílias vulneráveis do município.

O Cabide Solidário é uma ação que faz parte da Campanha do Agasalho: as peças distribuídas aos moradores foram arrecadadas durante as últimas semanas, com o apoio das entidades que compõem o Núcleo Social, empresas privadas e comunidade em geral. Durante o mês de junho e julho foram arrecadadas aproximadamente 10 mil peças entre roupas, calçados, cobertores e acessórios disponibilizados nos diversos pontos de arrecadações espalhados por toda cidade.

Raquel Garcia Helm, bióloga e responsável pelos projetos sociais da Águas de Camboriú, participou da ação representando a empresa e também como voluntária. “A concessionária faz parte do Núcleo Social, apoiamos a ação de doações de roupas e tantas outras que são desenvolvidas no grupo. Participar da entrega, que é a etapa final da campanha, é muito gratificante, é perceber o resultado do trabalho na prática”, comenta ela.

O secretário, Edson Godinho Mafra Junior, agradeceu a colaboração de todos. “Quero agradecer todas as secretarias envolvidas, empresas, instituições e as famílias do nosso município que colaboraram conosco em mais esse projeto que com certeza fez a diferença na vida de muitas pessoas”.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A participação no Núcleo Solidário de Camboriú e as ações desenvolvidas pelo grupo reafirmam o posicionamento da concessionária nas atividades que promovam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A Campanha do Agasalho e o Cabide Solidário, por exemplo, são ações que podem ajudar a conquistar o 1º objetivo, que é a erradicação da pobreza. “Trabalhamos com um propósito maior, que vai além de oferecer água tratada e excelência do serviço para a população. Nosso objetivo também é ajudar na construção de um mundo melhor, para as futuras gerações”, comenta Reginalva Mureb, presidente da Águas de Camboriú.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0