in

Habemus candidato a prefeito do Governo Fabrício Oliveira

Nos últimos meses o assunto nas conversas políticas mais comentado foi em relação ao nome do sucessor do governo Fabrício Oliveira.

Muitos nomes foram especulados, inclusive o nome mais esperado da sucessão que seria do ex-vice prefeito Carlos Humberto, mas o que aconteceu nestes últimos meses, foi uma grande briga que chegou a sair dos bastidores entre o Prefeito e o Deputado. Que hoje de antigos aliados, viraram desafetos e possivelmente rivais. O que provavelmente não vai acontecer é os dois estarem juntos nesta eleição municipal.

Um sonhador foi o vereador David la Barrica, que chegou acreditar que poderia ser o sucessor do governo, assumiu a prefeitura no último ano algumas vezes na ausência do prefeito Fabrício, chegou a dar uma repaginada no visual, mas só desperdiçou tempo e prejudicou uma possível reeleição para vereador.

A saúde não melhorou a imagem do vereador Omar Tomalih, na busca de alavancar seu nome, aceitou o desafio de ser Secretário da Saúde, mas próximo do final de sua passagem no cargo, pouco realizou na pasta e deve centralizar suas atenções para correr contra o tempo e buscar a reeleição como vereador.

Na dúvida chama o ex-prefeito Rubens Spernau, nome consolidado, querido por muitos ainda, mas que não demonstra muito interesse em concorrer novamente pelo cargo, inclusive tem seu casamento marcado durante a campanha eleitoral, pelo que venho observando está com uma vontade de ser prefeito, igual um gordo tem de fazer regime.

O prefeito Fabrício Oliveira tem uma aprovação de 80% da população em seu último ano de governo, mas transformou em uma novela o nome do sucessor, deixando todos ao seu redor muito apreensivos, só que a espera deve encerrar na próxima semana.

O nome o prefeito já tem, as pesquisas realizadas por ele apontam o nome de um empresário, Bolsonarista, novo e no mesmo estilo de Fabrício de Oliveira. A escolha pode surpreender muita gente. Agora é esperar a fumaça branca da definição do nome.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0