in ,

Coluna do Niltão

Vírus do capeta

E continuamos vivendo a pandemia, parece aqueles filmes de terror do Freddy Krueger (Sexta-feira 13), um pesadelo que não termina nunca, nesse período já escutei de tudo, desse vírus não temos certeza de nada, somente dúvidas.

A única certeza é que demonstrou o que muitos já sabiam, nosso sistema de saúde é caótico, os governantes prometeram muito e cumpriram pouco, na verdade no Brasil foi uma farra do dinheiro público, de respiradores fantasmas até produtos superfaturados.

Passadas as Eleições

Como era esperado, tivemos recordes de abstenções nas urnas, eleição no meio de uma pandemia não poderia ser diferente, com isso todos os prefeitos de nossa região foram reeleitos, a população preferiu manter os atuais administradores ao invés de figurinhas repetidas que vêm com a legenda “Rouba mais faz”.

Dizem que o Prefeito Fabrício Oliveira (Podemos) deve responder um processo ambiental, visto que andou matando algumas aves no pleito eleitoral! Vishh

A espera da fumaça branca

Mal terminou a eleições, os vereadores eleitos já começaram nas articulações para decidir quem vai ser o presidente do legislativo, em Balneário Camboriú tinha um candidato que nem eleito estava e já prometia cargos da casa do povo, tudo indica que o fracasso nas urna custou caro e deve ser carta fora do baralho, o nome mais comentado é do vereador Marquinho (Podemos), mas tudo indica que teremos surpresas, um vereador de primeira legislatura pode levar pelas beiradas.

Não me elegi para secretário

As articulações para abrir vaga aos suplentes é grande, problema que alguns novos vereadores não querem deixar a casa do povo, com isso alguns suplentes vão ter que se contentar em assumir um cargo no executivo.

Em alta

O PDT em Balneário Camboriú conseguiu eleger dois vereadores, os menos votados, mas em virtude de um excelente trabalho de articulação política fizeram os votos necessários para legenda.

Em baixa

Progressistas novamente com um candidato a vice do PSDB, amargaram mais uma derrota, conseguiram diminuir ainda mais, de três vereadores, mantiveram somente o vereador André Meirinho.

 Vamos sentir falta

Foram dois meses que Carlos Humberto esteve como Deputado na Alesc, nesse período realizou um mandato ativo, discutindo vários temas, com muitas indicações e projetos para nossa região e estado. Foi possível ver a falta que faz um representante de nossa cidade na Assembleia, o eleitor precisa ter a consciência na hora de votar.

Written by Nilton Bleichvel

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0